Headlines Japão: 08/fevereiro/2009

fevereiro 9, 2009

baixa audiência da novela estrelada por Kazuya Kamenishi (da boyband KAT-TUN) ameaça continuidade do programa

Kami no Shizuku (Nihon TV): baixa audiência da novela estrelada por Kazuya Kamenishi (da boyband KAT-TUN) ameaça continuidade do programa


[JPOP/TV] Novela estrelada por Kazuya Kamenishi (Kat-Tun) não decola, e baixa audiência ameaça continuidade do programa
http://geinouflash7.blog7.fc2.com/blog-entry-656.html

[AGRICULTURA] Mapa mostra foco da produção agropecuária no Japão, por província
http://www2.ttcn.ne.jp/~honkawa/0515.html

[FÓRUM] Por que a fórmula 1 não faz mais sucesso no Japão?
http://alfalfa.livedoor.biz/archives/51428691.html

[MANGA] Obras clássicas da Shonen Sunday e Shonen Magazine viram selos postais
http://www.oricon.co.jp/news/ranking/62830/full/

[INTERNET/CULINÁRIA] Shirogohan.com: site, que traz receitas caseiras tradicionais do Japão, ganha popularidade entre internautas
http://www.geocities.jp/tommyasu2000/

[INTERNACIONAL] Camiseta com a frase “”Now accepting applications for Japanese girlfriends” (日本人彼女募集中) faz sucesso entre estrangeiros
http://gigazine.net/index.php?/news/comments/20090208_think_geek/

http://www.thinkgeek.com/geektoys/japanfan/74a3/

[CONSUMO]
Japoneses levam nível de calorias em consideração antes de comprtar bebidas (neste caso, cervejas genéricas)

http://release.center.jp/2009/02/0602.html


[CONSUMO]
O que os homens querem ganhar no Vallentine´s Day, além do tradicional chocolate
http://escala.jp/jyoshi/2009/02/post_292.html#more

[TELEFONIA] Softbank lidera ranking de volume de novos assinantes pelo 21º mês seguido
http://www.asahi.com/business/update/0206/TKY200902060209.html

[ECONOMIA] Sharp e Toyota fazem projeções nada otimistas para o fechamento do primeiro trimestre de 2009
http://www.nikkei.co.jp/news/main/20090206AT3L0605V06022009.html

http://www.47news.jp/CN/200902/CN2009020601000424.html

[ECONOMIA] NEC deve se retirar do mercado europeu de computadores pessoais, e concentrar esforços para se manter forte em território japonês
http://www.nikkei.co.jp/news/main/20090206AT1D0508B06022009.html

[PESQUISA] Um grande número de japoneses tem interesse em praticar o “car-shearing” (uso compartilhado de automóveis com a vizinhança)
http://release.center.jp/2009/02/0601.html

[JOGOS] TAITO planeja aumento de 20 ienes nos fliperamas de todo o Japão
http://www.itmedia.co.jp/news/articles/0902/06/news070.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: