Headlines Japão: 09 e 10/janeiro/2009

janeiro 11, 2009

Internautas acham que a Sony forçou a barra ao dizer que novo Vaio cabe no bolso.

Internautas acham que a Sony forçou a barra ao dizer que novo Vaio cabe no bolso.

[TECNOLOGIA/FÓRUM] Internautas acham que a Sony forçou a barra ao dizer que novo modelo do Vaio cabe no bolso.
http://fsokuvip.blog101.fc2.com/blog-entry-1063.html


[TECNOLOGIA]
Ritmo de implementação de TV digital no Japão está mais devagar do que o previsto
http://sankei.jp.msn.com/economy/business/081201/biz0812011840010-n1.htm

http://japan.cnet.com/news/com/story/0,2000056021,20386265,00.htm

[AI IIJIMA] Motoji Takasu: empresário afirma que a morte de Ai Iijima teria causado grande comoção entre as atrizes pornô do Japão.
http://ne-ta.com/2009/01/20090109055040.html


[PESQUISA/POP]
Que celebridade os japoneses gostariam de ter como secretária em seu escritório?
http://career.oricon.co.jp/news/61821/full/

[PESQUISA] Pesquisa mostra que, se pudessem escolher, muitos japoneses gostariam de viver na província de Hokkaido (extremo norte do Japão). Shizuoka assume o segundo lugar.
http://www2.ttcn.ne.jp/~honkawa/7775.html

[PESQUISA/COMPORTAMENTO] Segundo pesquisa, uma grande parte dos japoneses ainda nutrem interesse pelas ex-namoradas e ex-namorados.
http://news.livedoor.com/article/detail/3969121/

[FÓRUM] Caso alguém peça uma indicação, que mangá você indicaria?
http://news23vip.blog109.fc2.com/blog-entry-1561.html

[FÓRUM] Internautas elegem o melhor cup-lámen instantâneo
http://chowkami.blog79.fc2.com/blog-entry-298.html

[SOCIEDADE/PESQUISA] Fukui é a província mais religiosa do Japão, segundo pesquisa
http://www2.ttcn.ne.jp/~honkawa/7770.html

[ANIME] O anime “Kitaro” leva o Prêmio Otaku de 2008
http://journal.mycom.co.jp/articles/2009/01/09/otaku/index.html

[TV] A atriz Aoi Miyazaki é a personalidade mais rentável da TV japonesa, segundo pesquisa

http://ameblo.jp/uraurageinou/entry-10189928847.html

[TV] Comediante Kaos Nakata sofre um inexplicável atentado em Osaka
http://www.nikkansports.com/entertainment/news/p-et-tp0-20090110-448607.html

[TV] Japoneses elegem quais celebridades ficariam mais bem-vestidos com um kimono
http://beauty.oricon.co.jp/news/61872/full/


[JPOP]
CHAGE & ASKA: dupla tem separação anunciada pela mídia, mas agência responsável pela da carreira da banda afirma que a notícia se trata de um equívoco.

http://www.oricon.co.jp/news/music/61915/


[JPOP]
Aya Matsuura se machuca, mas continua atuando nos shows
http://mainichi.jp/enta/geinou/news/20090110mog00m200032000c.html?link_id=REH02

[CONSUMO] A marca Iyemon (Suntory) é eleita a marca de chá em garrafa mais popular do Japão
http://bizmakoto.jp/makoto/articles/0901/09/news064.html

[CONSUMO/MARKETING/MANGA] McDonalds oferece brinde da série NARUTO para quem comprar o “Mc Lanche Feliz”
http://news.ameba.jp/economy/2009/01/30350.html

[INTERNET] Site chinês disponibiliza jogo com clara referência à série “Cavaleiros do Zodíaco”

http://gigazine.net/index.php?/news/comments/20090110_saint/


[INTERNET/PESQUISA]
Pesquisa elege as 10 melhores modelos de biquini (gravure Idol) de 2008
http://newsing.jp/entry?url=blog.livedoor.jp%2Finsighter%2Farchives%2F51533603.html

[INTERNET/JOGOS] Site de Final Fantasy XIII é renovado
http://www.square-enix.co.jp/fabula/ff13/

[TELEFONIA]
Softbank: operadora supera marca dos 20 milhões de assinantes
http://www.rbbtoday.com/news/20090109/56912.html

[TECNOLOGIA]
Sony lança novo modelo da série Walkman
http://plusd.itmedia.co.jp/lifestyle/articles/0901/09/news029.html


[PESQUISA/MÚSICA]
Segundo pesquisa, ingleses acham que karaoke é a invenção mais inútil do mundo
http://sankei.jp.msn.com/world/europe/090109/erp0901090940002-n1.htm

[TECNOLOGIA/CONSUMO] Sucesso dos mini-notebooks no Japão ultrapassa expectativa de fabricantes e especialistas em tecnologia
http://markezine.jp/article/detail/6285
http://www.itmedia.co.jp/news/articles/0901/09/news061.html

[ECONOMIA] Toyota anuncia novo presidente
http://www.business-i.jp/news/flash-page/news/200901090072a.nwc

[ECONOMIA/SOCIEDADE] Pesquisa com jovens mostra que crise econômica afeta nas decisões dos estudantes quanto a seu futuro
http://www.business-i.jp/news/ind-page/news/200901090011a.nwc

[PUBLICIDADE] Nota explica por que a Honda tem orçamento acima da média voltada para publicidade
http://www.cyzo.com/2009/01/post_1401.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: